×

Aqui você é único

Aqui na Usina nossos alunos são únicos. Visando melhores resultados, trabalhamos com uma metodologia especial, que respeita os objetivos e biótipo de cada pessoa em particular.


A Metodologia Usina Premium é dividida em quatro fases. Todas elas são essenciais para o bom andamento dos treinos e resultados. Entenda como funciona:


Fase 1: Na primeira fase, o aluno recebe um guia, contendo instruções que são fundamentais para o inicio das atividades e no alcance de resultados satisfatórios. Nele, são dadas dicas que vão desde a alimentação até o tempo máximo de treino. O material é enviado por e-mail. Nessa primeira etapa, o aluno também passa por uma avaliação física.


Fase 2: Após a avaliação, são prescritos 20 treinos de adaptação, de acordo com a condição física e objetivos do aluno.


Fase 3: O aluno passa a praticar os treinos prescritos com o acompanhamento da equipe Usina, que vai auxiliar na execução correta dos exercícios e no incentivo de hábitos saudáveis.


Fase 4: Uma nova avaliação física é realizada e o treino é modificado, ainda respeitando os objetivos e biótipo do aluno. Essa troca ocorre periodicamente.


Todo esse método é pensado visando a melhor maneira de atender o aluno e colaborar para que ele chegue ao seu objetivo de forma correta e eficaz. Agora que você entendeu, vem pra Usina e experimente todos os benefícios da nossa Metodologia Premium!

Planos

Escolha o plano que mais se encaixa com você
e comece a treinar com a gente!

Compre online

Siga a usina no instagram @academiausinadocorpo