×

A FAMÍLIA CRESCEU, CONHEÇAM A NOSSA CAÇULA

Ficaram sabendo que abrimos uma nova unidade em Caxias? A cidade nunca mais será a mesma com a primeira flagship da nossa rede. Um novo conceito de academia que chega para proporcionar o melhor em todos os aspectos para nossos alunos. No último dia 5 aconteceu a inauguração, com direito até a coquete. 

Esse novo modelo vem para revolucionar o mercado fitness e trazer o que de mais avançado existe no mercado. São 8 andares de uma baita estrutura, aparelhos modernos, ampla grade de aulas e de modalidade: tem aula de dança, de yoga, pilates, spinning, abdominal e também aulas que você só encontra na Usina, como o Usina Intense e o Usina Extreme.




Mas agora você deve estar se perguntando: tá, mas o que ela tem de diferente das outras academias? Calma que a gente te conta. Além disso que já que falamos ali em cima, o último andar é um lounge, um espaço reservado para o lazer e descanso. Tem churrasqueira (isso mesmo, você não leu errado), geladeira, microondas, poltronas, tv e tem até uma rede. Sim, rede para você deitar enquanto espera o amigo ou enquanto espera a disposição chegar para começar o treino. 




Os ambientes ainda contam com experiência de cromoterapia, que é tipo uma terapia que utiliza as cores e atua nas células melhorando o equilíbrio entre o corpo e a mente. Demais, né?! E claro que a gente nem precisa falar que ela ficou lindona! Quando for pra serra, dá uma passadinha lá e faz uma visita, temos certeza que você vai adorar. 

Planos

Escolha o plano que mais se encaixa com você
e comece a treinar com a gente!

Compre online

Siga a usina no instagram @academiausinadocorpo